Pesquisa revela que 92% dos pais de alunos são contra retorno das aulas presenciais
Pesquisa revela que 92% dos pais de alunos são contra retorno das aulas presenciais em Ourinhos
Compartilhe

Pais e profissionais de educação da rede municipal responderam formulário online sobre o retorno das aulas na pandemia; prefeitura vai definir novo calendário escolar.

Uma consulta pública lançada pela Secretaria de Educação de Ourinhos (SP) revelou que 92% dos pais de alunos e profissionais da educação são contrários ao retorno das aulas presenciais durante a pandemia de coronavírus.

A consulta pública foi lançada no dia 5 e os moradores puderam responder o formulário online até a última quinta-feira (13). Na pesquisa, eles foram questionados se concordam com a retomada das aulas presenciais na rede municipal ainda em 2020, conforme anunciou o estado de São Paulo.

Pesquisa revela que 92% dos pais de alunos são contra volta às aulas em Ourinhos

Pesquisa revela que 92% dos pais de alunos são contra volta às aulas em Ourinhos

Agora, a prefeitura informou que o resultado será encaminhado ao Conselho Municipal da Educação e ao Comitê de Segurança formado por representantes da saúde, docentes e pais de alunos para a definição de um novo calendário escolar.

Segundo a prefeitura, mesmo que as aulas não retornem, a Secretaria da Educação alerta que o ensino virtual continua e que os alunos devem participar das atividades.

FONTE: G1

Compartilhe