Pessoas se aglomeram em baile funk em SP durante pandemia de coronavírus
Compartilhe

Jovens se aglomeram em um baile funk em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, na manhã de segunda-feira (07/09). Apesar da pandemia de coronavírus e da necessidade de distanciamento social, ninguém usa máscara.

A festa não autorizada ocorre na Avenida Ernesto Souza Cruz, perto da Avenida Jacu Pêssego. O baile funk começou na noite de domingo (06/09).

Nas imagens, flagradas pelo Globocop, é possível ver as pessoas em cima de carros e compartilhando copos de bebidas. A Polícia Militar disse que esteve no local com quatro policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e estuda a melhor forma de dispersão.

FESTAS CLANDESTINAS

Na Zona Leste de São Paulo, moradores filmaram um baile funk às 3h de domingo (06/09) na Avenida Caititu. As pessoas aparecem sem máscara e muito próximas umas das outras. Os moradores da região afirmam que os bailes nunca deixaram de acontecer, mas que estão cada vez mais lotados. “É infernal. Chega o final de semana e a gente começa a pensar se vai ter o baile funk, se vai ter aglomeração”, afirma um dos vizinhos que não quis se identificar.

Outro baile foi filmado em outra região da Zona Leste, na Rua Airton Senna. As imagens foram feitas às 8h de domingo (06/09). Os moradores afirmam que a polícia chega para dispersar, mas a festa é retomada na sequência.

“O pessoal acha até engraçado correr da polícia e depois retornar sabendo que a polícia não conseguiu dar conta de conter tanta gente.”

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta