Um dos homens segue internado em estado grave no Hospital Regional de Assis
O Plantão policial de Assis registrou na noite de sexta-feira duas ocorrências de tentativa de homicídio.
Já se passavam um pouco mais dás dez horas da noite desta sexta-feira, em que a polícia militar foi acionada para atender uma solicitação de disparo de arma de fogo em um pesqueiro no bairro rural Aguá do Cervo.
No local os policiais em contato com a vítima, comerciante de 67 anos, disse que já havia encerrado suas atividades comerciais, quando percebeu a presença de dois homens desconhecidos ao lado de um muro no pesqueiro, em dado momento o comerciante foi até sua residência e voltou com um revólver calibre 38.
Ainda segundo os relatos do dono do pesqueiro, enquanto caminhava em direção aos suspeitos foi recebido a balas, momento que reagiu e efetuou seis disparos em direção a estes homens que também revidaram novamente.
Durante a troca de trios, o comerciante foi atingido no braço e em uma das pernas, mas não corre risco de morte, porém seria encaminhado para o Hospital das Clínicas de Marilha para avaliação vascular.
No segundo caso a equipe da polícia militar foi acionada a comparecer à Upa, sendo informada que um homem de 58 anos deu entrada no pronto-socorro com ferimentos de dois disparos de arma de fogo, um torax e outro na barriga.
De acordo com declarações, o médico plantonista informou aos policiais que o estado de saúde da vítima é considerado gravíssimo e teve que ser transferido ao Hospital Regional de Assis.
Mesmo debilitado e com dificuldades para falar, a vítima, informou aos policiais que os disparos que sofreu teria sido em decorrência de uma briga de bar, mas se negou a dizer o local e quem foi o autor dos tiros. O homem segue internado.
A polícia civil investiga os dois casos.
Fonte: Repórter Sidney