Plataforma do JC oferece serviços de delivery e de profissionais em Palmital

Como contribuição para enfrentamento da crise econômica causada pelo coronavírus devido às restrições de circulação de pessoas e de funcionamento de comércios e serviços, o diretor do JORNAL DA COMARCA, jornalista Cláudio Pissolito, decidiu criar e oferecer uma ferramenta de compras pela internet que será disponibilizada gratuitamente a todos os comerciantes e prestadores de serviços durante a pandemia.

 

O sistema é hospedado no site JC Online, atualmente com média de 8 mil acessos por dia, e terá divulgação na página do Facebook do JC, que possui quase 9 mil seguidores, o que deverá fazer com que o alcance seja muito grande. O objetivo é colaborar com os comerciantes e prestadores de serviços neste período de crise que abala a economia nacional e, obviamente, também a do município.

 

O serviço COMPRE EM PALMITAL E RECEBA EM DOMICÍLIO, conta com uma área para anúncios de “Lanchonetes, Padarias e Sorveterias”, uma para “Restaurantes e Pizzarias” e outra para “Supermercados, Farmácias e Sacolões”.  Devido à restrição de funcionamento, as empresas estão atendendo somente para a retirada de produtos e com entregas em domicílio aos clientes, no chamado delivery. Cada estabelecimento cadastrado no JC tem direito a um espaço com logomarca e imagens de produtos oferecidos e informações de contato, como telefones, e-mails e WhatsApp para pedidos de clientes.

Compre em PALMITAL e receba em domicílio

O serviço também pode ser utilizado por quiosques, fornecedores de bebidas e produtos para festas, açougues e também os comerciantes domésticos como as marmitarias, pastelarias, docerias, boleiras e outras atividades individuais que podem fazer entrega aos clientes a partir de pedidos por telefone, e-mail ou WhatsApp, também com exibição de logomarca e de produtos oferecidos.

 

Há ainda a possibilidade da adesão de prestadores de serviços como manicures, esteticistas, maquiadores, cabeleireiros, eletricistas, encanadores, calheiros, antenistas, pedreiros, carpinteiros, serralheiros, marmoristas, pintores, mecânicos, borracheiros, autoelétricos, lavanderias e outros prestadores de serviços que podem atender nas residências, desde que ofereçam meios seguros de contato para prevenção ao covid-19.

 

O serviço é gratuito durante o mês de maio, com possibilidade de prorrogação até o final das restrições ao comércio, e a produção da arte para exibição no site e no Facebook terá custo simbólico para remuneração dos funcionários e pagamento de impulsionamento nas redes sociais. Para aderir, basta entrar em contato com o JC pelos telefones (18) 3351-1594 e (18) 99645-0515 (celular), ou pela página no Facebook Jornal da Comarca.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.