• Post category:Comarca
Platina acompanha apresentação do novo formato do Fussp
Compartilhe

 

O prefeito Wagner Roberto de Lima, o Vagão, participou na segunda-feira, no Palácio dos Bandeirantes, da apresentação do novo modelo do Fundo Social de São Paulo (Fussp), que tem Bia Doria como chefe do Conselho Gestor e Filipe Sabará como presidente-executivo.

Ele estava acompanhado da primeira-dama Ana Claudia e da presidente do Fundo Social de Solidariedade platinense Nair Zucki. Durante o evento, que teve a presença do governador João Doria e do vice Rodrigo Garcia, foram apresentadas as propostas de trabalho com foco na ampliação dos programas de capacitação.

Os cursos do Fussp abordam novos conceitos como bioconstrução, tecnologia da informação, moda sustentável, papelaria, casa, artesanato, gastronomia, hospitalidade, beleza, estética e bem-estar. Nair Zucki destacou a importância da proposta para ampliar as oportunidades de geração de renda. “Já oferecemos muitos desses cursos. Com o novo formato, podemos ampliar ainda mais o nosso potencial”, ressaltou Claudia.

“Nesses dois anos, o Fundo Social de Solidariedade de Platina cresceu muito e se estruturou. Esse modelo permite a ampliação dos programas de capacitação para a geração de autonomia e renda para as pessoas”, destacou Vagão, que está prestigiando todas as iniciativas para melhoria dos serviços da Prefeitura. “É muito importante o prefeito acompanhar e conhecer o trabalho de todos os setores, para que possamos oferecer as condições para que os projetos tenham respaldo e alcancem sucesso”, enfatizou.

Compartilhe

Deixe uma resposta