Compartilhe

Equipe comprovou denúncia e prendeu jovem que realizava o tráfico; acusado foi autuado na Delegacia da Polícia Civil

 

Um desempregado de 19 anos foi preso na noite de terça-feira depois de flagrado com drogas e arma em sua residência no conjunto habitacional Padre Inocente Osés. O flagrante foi realizado por equipe da Polícia Militar a partir de denúncia recebida da população. Com o traficante, foi encontrado 1,3 quilo de droga dividido em porções de maconha, crack e cocaína, além de dinheiro, anotações da atividade ilegal, uma carabina 38 com silenciador e munição. O acusado foi autuado na Delegacia da Polícia Civil, que deverá apurar o caso.

De acordo com registros policiais, o flagrante ocorreu por volta das 18h30 na Rua Victório Terçariol, no conjunto Padre Inocente Osés. Policiais da Força Tática que faziam patrulhamento pela cidade receberam denúncia de que no local um indivíduo estaria praticando tráfico e mantinha uma arma na residência. Os pms abordaram o desempregado em frente ao imóvel com porções de maconha e R$ 109,00 em dinheiro. Ele confessou o tráfico de drogas, mas negou a posse da arma que foi encontrada dentro da residência.

Com apoio do Canil da PM de Assis, os policiais fizeram buscas na residência e encontraram 1.375,16 gramas de entorpecentes. O maior volume era de maconha, com 1.305,14, divididos em dois tijolos e 17 trouxinhas. De cocaína, foram 31,60 gramas, sendo que 16,55 gramas estavam embalados em 16 papelotes para venda e 15,05 gramas a granel em saco plástico. Também havia 102 pedras de crack, que totalizaram 38,42 gramas. Houve ainda a localização de uma folha com anotações do tráfico, além de duas tesouras e embalagens plásticas para a preparação dos entorpecentes para a comercialização.

Dentro da casa, os policiais encontraram uma munição de revólver calibre 32 CBC e uma carabina Winchester calibre 38 equipada com silenciador, cuja procedência será apurada. O desempregado e os materiais ilegais foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, onde foi feito o registro da ocorrência por tráfico e posse ilegal de arma. O rapaz foi autuado em flagrante e encaminhado preso à CPJ de Assis para posterior comparecimento à audiência de custódia no Fórum da Comarca. Ele foi mantido preso e levado à Cadeia Pública de Lutécia na quarta-feira.

Compartilhe

Deixe uma resposta