PM apreende pistola e munições em Prudente
Pistola e munições foram apreendidas pela polícia — Foto: Polícia Militar
Compartilhe

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada deste sábado (4), uma pistola e munições, em Presidente Prudente. Um homem de 27 anos responderá pelo porte ilegal da arma em liberdade, já que pagou fiança.

De acordo com o registro da ocorrência, a corporação recebeu informações de que um indivíduo, num veículo de cor branca, estava armado nas proximidades de uma casa de shows na Vila do Estádio.

Foram iniciadas diligências e os policiais souberam de um carro com as características passadas pela Avenida Quatorze de Setembro, sentido à Avenida Onze de Maio.

Quando a equipe estava na Rua Doutor João Gonçalves Foz, viram o veículo e deram ordem de parada. O motorista, já próximo ao Centro Olímpico, obedeceu a sinalização.

Os policiais realizaram vistoria veicular e, embaixo do tapete do passageiro, encontraram a pistola de calibre 380 e 13 munições.

A arma de fogo possui registro, mas em nome de outra pessoa.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil. Foi arbitrada fiança de R$ 1 mil, cujo valor foi pago e o rapaz responderá pelo crime de porte ilegal em liberdade.

FONTE: G1

Compartilhe