Compartilhe

A Polícia Militar realizou na segunda-feira (28/03) a apreensão de um tablete de maconha que estava escondido em canavial às margens do Anel Viário Francisco Leandro da Silva – Ioiô Izidoro, em Palmital. Houve a identificação do responsável pela droga, que chegou a ser abordado e identificado. O homem de 53 anos, que teve o celular e dinheiro apreendido pelos policiais, conseguiu fugir.

De acordo com registros de ocorrência, o flagrante ocorreu durante a tarde, quando a equipe da PM fazia patrulhamento e avistou o homem, já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico, mexendo na plantação de cana-de-açúcar às margens do Anel Viário, nas proximidades da saída da rua 7 de Setembro. Ele foi abordado e portava um celular e R$ 187,00 em dinheiro com notas de diversos valores.

Depois da revista, o acusado conseguiu fugir no meio do canavial enquanto os policiais solicitavam reforço de outras equipes. Ele não foi localizado. Posteriormente, com auxilio de cão farejador do Canil da PM, houve a localização do tablete de maconha, que pesou 205,21 gramas, nas proximidades de onde o acusado estava mexendo. A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil, que deverá apurar o caso.

Compartilhe

Deixe um comentário