PM de Palmital prende servente por furto de moto e tráfico de drogas
Compartilhe

Um servente de pedreiro de 30 anos foi preso na tarde de segunda-feira (16/03) em Palmital pelos crimes de furto de veículo e tráfico de drogas. Ele trafegava com moto furtada em Cândido Mota e foi abordado pela Polícia Militar em residência no bairro Morada do Sol com porções de crack prontas para a venda. Ele, que é conhecido nos meios policiais e seria o autor de delitos recentes na cidade, confessou o crime e foi autuado na Polícia Civil.

 

De acordo com informações da ocorrência, policiais militares receberam denuncia de que um homem, já conhecido nos meios policiais pela prática de crimes, estaria circulando pela cidade conduzindo uma Honda Biz rosa. A moto foi furtada em Cândido Mota no domingo (15/03) e estaria sendo utilizado para que ele pudesse fazer o tráfico de entorpecentes. Por volta das 15h, um pm de folga avistou o veículo e, após acionar a equipe de serviço, o seguiu até a rua Manoel Figueiredo, onde entrou em uma residência.

 

Por cima do muro do imóvel, policiais visualizaram um servente correr para os fundos da casa, que se encontrava inabitada. Os pms cercaram o acusado, que tentou se esconder, mas foi capturado. Em suas roupas estavam 20 porções de crack prontas para comercialização. Ele confessou que havia furtado a moto no dia anterior em Cândido Mora e foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Palmital, onde houve a autuação em flagrante por furto e tráfico. O veículo foi restituído ao proprietário e o acusado encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia.

 

De acordo com policiais que atuaram na ocorrência, a prisão foi uma pronta resposta à população palmitalense diante da onda de furtos em residência que vem ocorrendo. Eles destacaram que os homens da corporação, mesmo de folga, se empenham em combater a criminalidade e conseguiram prender um indivíduo que estava tirando o sono dos munícipes. A PM informou ainda que há alguns dias havia informações, inclusive fotos do acusado que circulavam em redes sociais, noticiando que ele estaria cometendo diversos furtos em Palmital.

Compartilhe

Deixe uma resposta