PM de Palmital recupera duas caminhonetes roubadas em Andirá
Compartilhe

A Polícia Militar de Palmital recuperou na manhã de terça-feira (22/12) duas caminhonetes que haviam sido roubadas em Andirá (PR). Durante a ação, houve a prisão de um lavrador de 23 anos que tomava conta dos veículos na antiga estrada do Porto Leopoldino, às margens do Rio Paranapanema.

Policiais militares tinham informações do roubo a um lava-rápido de Andirá na noite anterior, quando uma Mitsubishi Triton branca e uma Toyota Hilux prata de clientes foram levadas por assaltantes armados que em chegaram em quatro motos.

Os pms localizaram os veículos em trecho de estrada rural entre a barragem de hidrelétrica de Canoas II e a ponte de acesso a Paraná. O lavrador, que alegou estar tomando conta das caminhonetes para um desconhecido e tentou fugir, foi preso.

A Hilux modelo 2020, com placa de Andirá, foi devolvida ao proprietário e a Triton modelo 2018, de Cuiabá (MT), cujo dono não foi localizado, permaneceu apreendida. O lavrador, que usava tornozeleira eletrônica por condenação por roubo no Paraná, foi autuado na Delegacia da Policia Civil de Palmital e levado para a Cadeia Pública de Lutécia.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe

Deixe uma resposta