PM de Salto Grande recupera trator furtado de propriedade rural em Ibirarema

A Polícia Militar de Salto Grande localizou na tarde de quarta-feira (27/11) um trator que havia sido furtado de uma propriedade rural em Ibirarema. A máquina agrícola foi encontrada depois que policiais receberam informações sobre um veículo abandonado em área de mata ciliar na Água do Rio Novo, nas proximidades do viaduto da Fazenda Viganó.  

 

Os policiais militares, com o conhecimento de diversos furtos de tratores ocorridos na região, receberam informações de que havia rastros de pneus em uma plantação e que as marcas seguiam em direção a mata ciliar do rio Novo. A equipe foi até o local e, mesmo tendo de enfrentar o tempo chuvoso e a viatura atolada no barro, conseguiram seguir a pé para localizar a máquina em uma área de difícil acesso.

 

Como não havia marca aparente no veículo, os policiais buscaram informações com agricultores sobre furtos ocorridos. A identificação ocorreu por meio de um adesivo com o nome de uma fazenda, cujo proprietário informou para que havia vendido o equipamento. O proprietário foi localizado e relatou que havia acabado de constatar o furto, quando foi até o barracão de seu sítio e deu falta do trator. A ocorrência foi apresentada na CPJ de Ourinhos.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia