PM localiza automóvel roubado de pedreiro no Morada do Sol, em Palmital

A Polícia Militar localizou no domingo um automóvel que havia sido roubado na noite anterior no bairro Morada do Sol, em Palmital. Um pedreiro, de 65 anos, foi rendido por assaltante armado e teve subtraído seu GM Celta prata. O veículo foi abandonado em plantação de cana-de-açúcar na Água do Palmitalzinho e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para registro da ocorrência.

 

De acordo com informações policiais, o assalto ocorreu por volta das 21 horas de sábado, quando a vítima foi abordada após estacionar em frente a usa residência na rua Pedro Machado da Silva, no Morada do Sol. O ladrão estava armado e exigiu que o pedreiro entregasse o veículo e o celular, um aparelho Samsung J6.

 

Também foi levada dentro do carro a carteira do pedreiro, que continha documentos pessoas, cartões magnéticos e R$ 112,00 em dinheiro. Após o crime, a vítima acionou a PM para a realização de diligências pela cidade, que não resultaram na localização do veículo. O caso também foi atendido na Delegacia de Polícia Civil.

Na noite de domingo, policiais faziam patrulhamento e receberam a informação de que havia um carro abandonado em um canavial às margens de vicinal na Água do Palmitalzinho. A equipe foi até o local por volta das 19h30 e localizou o Celta roubado. A vítima foi chamada e levada até o local para, com a chave reserva, pegar o veículo e leva-lo até a Delegacia da Polícia Civil.

 

No distrito policial foi lavrado o registro da localização do veículo, que passou por perícia da Polícia Científica visando a apuração da autoria do crime. Nada foi encontrado dentro do carro e nada havia sido danificado. Ao final dos trabalhos, o Celta foi devolvido ao proprietário.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia