Uma ação da Polícia Militar na noite de quarta-feira (03/05) no bairro São José, em Palmital, resultou na prisão de dois homens que praticavam o tráfico de drogas. A dupla atuava em um bar e, inclusive, fazia a entrega de entorpecentes em domicílio. Com os acusados, um deles procurado pela Justiça, foi encontrada grande quantidade maconha, além de porções de cocaína e dinheiro obtido com a atividade ilegal.
De acordo com histórico da ocorrência, policiais receberam denúncia de tráfico, na modalidade “delivery”, em um bar no bairro São José. Por volta das 16h30, a equipe foi até o local e avistou que um dos indivíduos saia do bar e entregava a droga para o comparsa, que estava de moto e saia rapidamente para fazer entrega de entorpecente.
Quando o motociclista retornou, os policiais fizeram abordagem e constataram que o condutor da moto era procurado da Justiça, pois tinha em seu desfavor mandado de prisão por tráfico de drogas. O outro indivíduo, que se apresentou como “dono do “bar”, tentou fugir e dispensar 5 porções de cocaína, mas foi detido ainda no interior do estabelecimento.
No estabelecimento, conforme registros da PM, também foram encontradas 3 porções grandes de maconha a granel, 1 balança de precisão e R$ 1.731,00 em dinheiro. O “dono do bar” também informou que havia mais entorpecente em sua residência.
Os policiais foram até a casa do acusado e, com autorização da mãe do acusado, fizeram buscas e localizaram um tijolo de maconha e 45 porções de cocaína prontas para a venda, além R$ 149,00 em dinheiro. Depois do flagrantes, os traficantes foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis e autuados, sendo mantidos sob custódia à disposição da Justiça.