PM prende jovem que guardava drogas dentro de geladeira no bairro São José, em Palmital   
Compartilhe

Um jovem de 19 anos foi preso no início da noite de sábado por tráfico de drogas no bairro São José. A ação foi realizada por meio de trabalho da PM de Palmital, com a parceria de equipes de outras cidades, resultando na apreensão de porção de maconha que o acusado guardava dentro da geladeira de sua residência. O rapaz foi apresentado à Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e mantido à disposição da Justiça da Comarca.

 

De acordo com informações policiais, o flagrante ocorreu pouco depois das 18 horas em uma residência na rua Joaquim Amâncio Ferreira, nas proximidades da praça Dona Morena. Policiais militares realizaram ação conjunta para averiguar denúncia de que o rapaz fazia venda de drogas no local e que guardava o entorpecente dentro da geladeira. Os policiais entraram no imóvel após autorização da moradora, mulher do acusado, e confirmaram a informação.

 

Os policiais encontraram uma sacola dentro da geladeira que armazenava uma porção grande e outras duas fracionadas, prontas para venda, de maconha. A droga totalizou 431 gramas. O rapaz não estava em casa quando a PM chegou e, depois que a mulher ligou pedindo a sua presença, ele chegou demonstrando nervosismo. O acusado assumiu a propriedade do entorpecente, mas teria dito que não se entregaria.

 

Em seguida, os policiais continuaram buscas na casa e encontraram uma balança digital de precisão e role de filme plástico para embalar a droga, além de R$ 10,00. Houve ainda a localização de um soco-inglês de metal. O jovem foi levado ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde foi autuado em flagrante por tráfico e encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia.

Compartilhe