PM que morreu após perseguição em Presidente Prudente será sepultado em Assis

Morreu na manhã desta sexta-feira, 12 de julho, o policial militar assisense Antônio Carlos Paes Junior, de 36 anos, em Presidente Prudente. Antônio morreu após ficar gravemente ferido depois de bater contra um carro e ser arremessado contra outro veículo que estava estacionado durante uma perseguição no município.

De acordo com o g1, Antônio, que era Cabo da Polícia Militar de Presidente Prudente, estava atuando no policiamento de trânsito e acompanhava um motociclista que não respeitou um sinal de parada.

Antônio ficou gravemente ferido com a batida – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante a perseguição, o motociclista entrou na Rua Pioneiro José Lorencetti na contramão e conseguiu atravessar o cruzamento com a Rua João Batista Colnago. Cabo Paes, que vinha logo atrás, acabou batendo a moto que dirigia em um carro e, com o impacto, foi arremessado contra um veículo que estava estacionado corretamente na via. Ele chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Presidente Prudente em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele chegou a ser socorrido no local e encaminhado para a Santa Casa de Presidente Prudente – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em contato com o 32º Batalhão da Polícia Militar de Assis foi informado que o velório e sepultamento de Antônio Carlos Paes Junior será realizado em Assis, em respeito à sua família que é da cidade. Porém ainda não há informações sobre local do velório e sepultamento.

Fonte: AssisCity

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.