PM reage a tentativa de assalto e mata homem a tiros em rodovia
Mulher relatou à polícia que o companheiro apertava o pescoço dela quando o filho pegou uma faca e golpeou a nuca do homem duas vezes. Jovem chamou a polícia em Araçatuba e saiu da casa FOTO: Ilustração
Compartilhe

Segundo o boletim de ocorrência, policial estava de moto na SP-294 quando foi abordado por dois homens em uma outra motocicleta. Garupa foi atingido após apontar arma para o PM e tentar roubar o veículo dele.

Um policial militar matou um homem baleado ao reagir a uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (29) em Bauru (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o PM estava de moto na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), voltando de um dia de serviço em Bauru para sua casa em Garça, quando teve a frente cortada por um carro escuro no quilômetro 354.

Ao frear e ir para o acostamento, dois homens em uma outra motocicleta se aproximaram e o garupa apontou uma arma ao policial, ainda de acordo com o BO.

Segundo o registro policial, o garupa pediu que o PM desembarcasse e foi na direção da moto dele para roubar o veículo. O policial saiu da motocicleta e foi para a grama do acostamento, mas efetuou três disparos contra o homem e ele caiu no chão.

Ainda conforme o BO, o condutor da motocicleta fugiu do local e o PM desarmou o homem que ficou caído no chão, acionando o resgate em seguida. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito morreu no local e não portava documentos, não sendo possível identificá-lo.

A perícia foi acionada, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e as armas do PM e do suspeito, que estava com a numeração raspada, foram apreendidas. O caso é investigado pela Polícia Civil.

FONTE: G1

Compartilhe