PM surpreende mãe assistindo novela em TV furtada pelo filho
Compartilhe

Dois adolescentes, com idades de 16 e 17 anos, foram apreendidos por furto pela Polícia Militar no fim da tarde de segunda-feira (25/03) em Ourinhos. Um dos menores subtraiu aparelhos eletrônicos da casa de um vizinho e os levou para sua residência, no bairro Recanto dos Pássaros.

 

A equipe de Força Tática foi acionada pela vítima sobre o furto em residência. O denunciante também informou a identidade dos autores. Os policiais foram até o local e conseguiram avistar um dos infratores em frente a sua residência. Ele tentou fugir pulando por imóveis vizinhos, mas acabou detido.

 

No interior da casa os policiais militares abordaram o outro menor, bem como encontraram todos os eletrônicos furtados. A TV já estava instalada na sala e a mãe do menor estava assistindo novela. Também foram recuperados um notebook, uma mochila e dois molinetes. Os menores confessaram que haviam furtado da casa do vizinho.

 

Diante das circunstâncias, os adolescentes foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil e autuados por furto. A mãe também foi ouvida e alegou não saber que a TV era furtada, afirmando que seu filho chegou em casa e disse que havia comprado o aparelho. Após o registro dos fatos e a devolução dos eletrônicos para a vítima, os menores foram liberados.

Com informações de Renata Tibúrcio

Compartilhe

Deixe uma resposta