Polícia apreende 1,3 tonelada de maconha em caminhão abordado no pedágio de Palmital – Confira vídeo
Compartilhe

A Polícia Rodoviária realizou na madrugada desta terça-feira (04/05) a apreensão de uma grande quantidade de maconha em Palmital. A carga ilegal estava escondida em um caminhão frigorífico que levava frango congelado. O veículo foi abordado na praça de pedágio do quilômetro 413 da Raposo Tavares.

Conforme informações iniciais, uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) realizada fiscalização por volta das 3 horas no pedágio e abordou um caminhão Mercedes-Benz que fazia o itinerário entre Toledo (PR) e o Rio de Janeiro (RJ). O motorista apresentou nervosismo e respostas divergentes quando entrevistado pelos policiais.

Diante da suspeita de prática ilícita, houve a vistoria no compartimento frigorífico e, em meio a uma carga de frango congelado, foram encontrados 61 fardos embrulhados com sacos plásticos que continham 1.065 tijolos de maconha. A droga totalizou peso de 1.368,21 quilos.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis. O motorista foi preso e deverá ser enviado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe

Deixe uma resposta