Polícia apreende 1,9 tonelada de maconha no pedágio de Palmital – Confira vídeo

A Polícia Rodoviária Estadual realizou na noite de quarta-feira (09/08) mais uma apreensão de grande quantidade de drogas em Palmital. Uma equipe fazia fiscalização na praça de pedágio da Raposo Tavares e conseguiu localizar, escondidos na carga de um caminhão, 2.707 tabletes de maconha. O motorista foi preso

A ação ocorreu por volta das 19 horas no quilômetro 413 da Raposo Tavares. Uma equipe da Polícia Rodoviária fazia ações da “Operação Impacto” e abordou um caminhão baú. Em meio à carga de sofás, estavam os tabletes de maconha, que foram acondicionados em fardos.

O motorista e a droga, que totalizou 1.975,2 quilos, foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis. O acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia, onde ficou à disposição da Justiça. Não foram divulgadas informações sobre a rota do tráfico, a procedência do veículo ou os dados sobre idade e local de residência do traficante.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.