Polícia apura tentativas de furto em estabelecimentos comerciais de Palmital
Ladrão foi flagrado por vigilante e abandonou notebooks sobre tapete de loja
Compartilhe

 

 

A polícia procura autores de tentativas de furto ocorridos na madrugada desta quarta-feira (19/08) em estabelecimentos comerciais no centro de Palmital. Em ambos os casos, houve o acionamento dos sistemas de alarmes e a intervenção de vigias particulares para impedir a ação dos autores dos crimes, que fugiram. As características dos suspeitos foram passadas às unidades de policiamento Militar e Civil, que estão trabalhando para identificá-los e prendê-los.

Conforme informações recebidas pelo JC, as tentativas de furto ocorreram durante a madrugada, quando houve o acionamento dos sistemas de alarme em dois estabelecimentos, ambos na rua Manoel Leão Rego. Em um provedor de internet, que teve a tranca da porta de vidro arrombada, o vigilante foi até o local e encontrou o ladrão saindo com dois notebooks.

Ao perceber que foi flagrado, o criminoso deixou os computadores sobre o tapete da entrada da loja e fugiu. O ladrão teria revirado o setor de administração do provedor à procura de objetos de valor. Os vigilantes também surpreenderam um indivíduo tentando arrobar a porta de uma loja de roupas íntimas. A ação do vigia evitou que o local fosse invadido.

Segundo o comando da PM de Palmital, uma equipe foi mobilizada nesta manhã para coletar dados das tentativas de furto e fazer diligências para localizar os suspeitos. “Já estamos trabalhando com a identificação dos suspeitos, já com a cientificação da Polícia Civil, e vamos fazer buscas para prendê-los”, informou o tenente Willian Albertini.

Compartilhe

Deixe uma resposta