Imóvel fica na zona oeste da cidade. Polícia apreendeu o celular de uma gerente e outros quatro aparelhos; todos serão periciados
Uma casa de prostituição foi fechada durante uma ação da Polícia Civil, na sexta-feira (5), no Bairro Bassan, zona oeste de Marília.
De acordo com a polícia, uma equipe foi até o local e encontrou três jovens, sendo uma delas com cliente.
Na sequência, os policiais apreenderam celulares, três máquinas de cartão de crédito, dois cadernos com anotações dos programas, além de três porções e um cigarro de maconha.
A gerente do local, que é moradora de Bauru, não estava na casa. Porém, a polícia apreendeu o celular dela e outros quatro, que serão periciados.
Ainda de acordo com a polícia, o estabelecimento fazia divulgação por meio de um site e o valor dos programas sexuais variava.
O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília. A gerente pode responder por manter a casa de prostituição. A pena pode variar entre dois a cinco anos de reclusão.
FONTE: G1













