Polícia Civil investiga morte de homem em área verde de Ibirarema

Foto: Reprodução Redes Sociais

A Polícia Civil está investigando a morte de um homem ocorrida na tarde de terça-feira (12/03) na cidade de Ibirarema. O corpo de Valdir Batista Coutinho, 47 anos, foi encontrado em uma área verde entre a rua José Ferreira Martins e a avenida Deputado Nelson Fernandes, em bairro residencial nas proximidades da saída secundária para a rodovia Raposo Tavares.

De acordo com registros policiais, pouco depois das 17 horas de terça-feira (12/03), uma equipe da PM que fazia patrulhamento pela cidade foi acionada para comparecer até a rua José Ferreira Martins, onde um vizinho tinha avistado uma pessoa caída na área verde. Os policiais chegaram ao local e constataram que Valdir estava deitado com a barriga para baixo e sem sinais vitais.

Houve o acionamento do Samu e a comunicação à Polícia Civil, que registrou ocorrência de morte suspeita e encaminhou equipe do Instituto de Criminalística para fazer perícia no local. O corpo de Valdir foi encaminhado para o IML de Assis para necropsia, com o objetivo de contribuir para a apuração das causada do óbito.

Segundo informações iniciais da polícia, o corpo não apresentava sinais de violência. Valdir foi velado no Velório Municipal e sepultado no Cemitério “Cassiano Valentim Borges” na tarde de quarta-feira (13/03). Ele deixou esposa, quatro filho e netos, além de muitos amigos que prestaram homenagens em redes sociais. A Prefeitura de Ibirarema também divulgou nota de pesar lamentando o falecimento.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.