Uma operação de policiais civis de duas delegacias especializadas de Jaú (SP) prendeu na manhã de quinta-feira (07/04) três pessoas por crimes de tráfico e associação ao tráfico. Dentre os suspeitos, mãe e filho foram presos em flagrante.
De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações apontavam a dupla como indivíduos associados ao tráfico de drogas.
Equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), cumpriram mandados de buscas e prenderam mãe e filho em dois endereços na Vila Industrial.
No primeiro endereço, o suspeito, de 20 anos, foi preso juntamente com a companheira, de apenas 18 anos. Segundo os policiais, o local era um depósito, onde foram encontradas porções de maconha que estavam embaladas e seriam destinadas à venda.
Na segunda casa, os policiais prenderam uma mulher, de 43 anos, também por tráfico de drogas. A suspeita seria mãe do indivíduo preso no primeiro endereço.
No endereço, novamente foram encontradas porções de maconha, tanto fracionadas e embaladas, como em estado bruto, além de balança de precisão, material de embalagem e valores em dinheiro.
Os três suspeitos foram presos em flagrante e levados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde aguardam pela audiência de custódia.
Fonte: G1