Polícia Civil prende rapaz suspeito de prática de estupro e importunação sexual

Um rapaz de 22 anos foi detido, na terça-feira (21/07), suspeito de praticar estupro e importunação sexual, em Rancharia. Ele foi identificado durante investigações da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Os crimes ocorreram de 17 a 20 de julho deste ano.

 

O primeiro registro de Boletim de Ocorrência ocorreu na noite da última sexta-feira, dia 17. Na ocasião, uma adolescente de 17 anos relatou que caminhava pela via pública quando o indivíduo, a bordo de uma bicicleta, desferiu um tapa lascivo em sua nádega.

 

A vítima continuou o caminho e o investigado a seguiu. Em determinado momento ele desembarcou da bicicleta e, mediante violência física consistente em empurrar a jovem contra um muro, praticou atos libidinosos, como apalpar seios e nádegas. O indivíduo só não prosseguiu com a prática devido à aproximação de uma moradora do local.

 

Foram realizadas diligências e os policiais localizaram imagens de circuito interno de segurança que flagraram a conduta criminosa do indivíduo, somado ainda a informações de populares quanto ao perfil da rede social por ele criado. Sendo assim, o homem foi identificado com reconhecimento fotográfico inicialmente positivo.

 

Com o mesmo modus operandi, outra vítima, de 24 anos, relatou que o investigado, também passou pela vítima a bordo de uma bicicleta, desembarcou e permaneceu embaixo de uma árvore e, com a passagem da vítima desferiu socos, arranhões, praticando atos libidinosos consistentes em apalpar seu corpo, somente não consumando a conjunção carnal ante a ajuda de testemunha.

 

Com a repercussão nas redes sociais, outras cinco mulheres, com idade entre 20 e 42 anos, compareceram espontaneamente na DDM e relataram que o autor, com o mesmo modus operandi, a bordo da bicicleta, aproveitou que as vítimas caminhavam sozinhas em via pública e praticou ato libidinoso consistente em desferir tapa lascivo em suas nádegas.

 

Até o momento foram identificadas sete vítimas em fatos cometidos em quatro dias, segundo a polícia. Foi instaurado inquérito policial para a apuração dos fatos e representada pela decretação de prisão temporária e expedição de mandados de busca e apreensão domiciliar, deferidos pela 1º Vara Criminal local. O investigado, de 22 anos, foi capturado e encaminhado para Cadeia de Presidente Venceslau.

Fonte: G1

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.