Compartilhe

Comerciante de 33 anos foi flagrado com frascos contendo substâncias esteroides de origem desconhecida e sem registro na Anvisa; crime prevê pena de 10 a 15 anos de reclusão.

Um comerciante de 33 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (24), em Bariri (SP), pelo crime de comercialização ilegal de anabolizantes, que prevê pena de 10 a 15 anos de reclusão.

De acordo com informações da Polícia Civil, agentes da delegacia local, com o apoio de investigadores das cidades de Boracéia e Bocaina, cumpriram cinco mandados de busca gerados pela investigação visando o combate à comercialização ilegal de anabólicos esteroides e armas de fogo.

No flagrante, o suspeito foi surpreendido na posse de três frascos cheios e dois parcialmente consumidos de substâncias anabólicas, de origem desconhecida e sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Também foram apreendidas seringas.

Como o crime é inafiançável na fase policial por ter mais de quatro anos como pena de prisão, o suspeito ficou detido, à disposição da Justiça e no aguardo da audiência de custódia.

Fonte: g1

Compartilhe

Deixe um comentário