De acordo com o boletim de ocorrência, a criança relatou para uma testemunha que o abuso sexual ocorreu enquanto a vítima passava o fim de semana com o pai.
A Polícia Civil de Botucatu (SP) investiga um caso de estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos. No Boletim de Ocorrência, registrado na segunda-feira (1º), uma testemunha informou que a criança sofreu o abuso após passar o fim de semana com o pai. Um amigo dele também é suspeito.
No relato, a testemunha, que é parente do pai da menina, contou que a garota revelou para ela durante o banho que passou o dia anterior na casa de um amigo do pai.
Ao ser questionado, o pai confirmou ter deixado a filha na casa de um amigo. Diante da resposta, a testemunha avisou a polícia e disse que suspeita que a menina estava sendo abusada há algum tempo.
Os policiais militares foram até o local e acionaram a mãe da criança, que levou a filha até Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu. Na unidade hospitalar, a menina passou por atendimento para vítimas de violência sexual.
Questionado sobre o abuso, o pai negou que tenha ferido sexualmente a filha, mas confessou que, em determinado momento do final de semana, deixou a menina com um conhecido dele em uma casa no Bairro Monte Mor.
A Polícia apreendeu o telefone celular, a cueca do pai da menina e a roupa intima da criança para coleta de material genético. Pai e amigo dele são tidos como suspeitos do crime.
Os laudos dos exames serão enviados para ser anexado ao processo de investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DMM) de Botucatu. O caso segue em investigação.
Fonte: G1