Compartilhe

A polícia está apurando o furto de peças de metal em uma destilaria desativada na Água da Aldeia, em Palmital. O material foi apreendido na noite de terça-feira da semana passada (18/01) com três suspeitos que foram detidos pela Polícia Militar e apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Segundo informações da ocorrência, policiais militares receberam informações de que indivíduos estariam em atitude suspeita nas proximidades do trevo da rodovia Nelson Leopoldino que dá acesso à destilaria Santa Luzia. A equipe foi averiguar a denúncia e, pouco depois das 21 horas, localizou o trio com o carro sendo rebocado por outro veículo.

Os policiais abordaram os suspeitos e, dentro do carro, localizaram diversas peças de aço no assoalho, no banco traseiro e no porta-malas. Segundo registros da ocorrência, os envolvidos confirmaram que haviam retirado o material da destilaria desativada por volta da 17horas, antes que o veículo em que estavam apresentasse problemas mecânicos.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Palmital, onde os acusados foram ouvidos e liberados. Policiais fizeram contato telefônico com proprietário da destilaria, que estava em viagem e não pode comparecer para reconhecer o material furtado. Os pedaços de metal foram apreendidos para a apuração do caso.

Compartilhe

Deixe um comentário