Polícia investiga morte de estudante de medicina em Marília

A Polícia Civil investiga a morte da estudante de medicina Carolina Andrade Zar, que foi encontrada desacordada por um amigo e morreu na Santa Casa de Marília (SP). O inquérito foi instaurado na segunda-feira (26/05).

O caso foi registrado como suicídio, mas o pai da estudante alega que o então namorado de Carolina teve influência na morte da jovem.

A delegada responsável pelo caso, Darlene Costa, informou que o inquérito foi instaurado para apurar os crimes de aborto provocado (feito em 2024) e possível induzimento ao suicídio, que teriam sido cometidos pelo então namorado da estudante.

Carolina tinha 23 anos e, no dia 15 de maio, foi encontrada desacordada por um amigo, que realizou o socorro médico. Ela foi levada para a Santa Casa de Marília, onde foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) com um quadro compatível com intoxicação aguda, que incluía vômitos, diarreia e taquicardia, além de estar com sinais de desidratação.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do hospital não soube especificar o que provocou o quadro de Carolina, mas informou a possibilidade de intoxicação alimentar ou exposição a substâncias tóxicas. Ela não resistiu e morreu no mesmo dia em que foi internada.

Um exame toxicológico deverá apontar a causa da morte. Um frasco – segundo o pai, encontrado pelo amigo que socorreu Carolina -, foi apreendido para passar por perícia.

O g1 tenta contato com a defesa do namorado da jovem.

Fonte: g1

Polícia Civil irá investigar a morte de uma estudante de medicina que teria ingerido veneno em Marília (SP) — Foto: Maycon Oliveira/TV TEM

Polícia Civil irá investigar a morte de uma estudante de medicina que teria ingerido veneno em Marília (SP) — Foto: Maycon Oliveira/TV TEM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.