Polícia investiga morte de homem baleado após churrasco
Compartilhe

Samu constatou que vítima morreu em decorrência de um tiro. Segundo boletim de ocorrência, ele tinha discutido com vizinhos no mesmo dia, em Vitoriana.

A Polícia Civil de Botucatu (SP), através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), investiga a morte de um homem de 31 anos após um churrasco na noite de sábado (22), no distrito de Vitoriana.

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou à polícia que os dois estavam fazendo um churrasco e consumindo bebida alcoólica quando ela passou mal e decidiu se deitar.

Ainda de acordo com o relato da mulher à polícia, por volta das 19h o marido apareceu na porta do quarto e caiu no chão.

Segundo o BO, depois de perceber que o marido não acordava, ela trancou a casa e foi até a residência da mãe, onde acionou o Samu. Os atendentes do serviço constataram que Rosinaldo de Jesus Sousa havia morrido, vítima de um disparo de arma de fogo, e acionaram a PM.

A mulher disse à polícia não percebeu nada de anormal e não viu quem atirou no marido. Ela contou aos policiais que, mais cedo, no mesmo dia, o homem tinha discutido com vizinhos e ameaçado um deles com uma faca.

A perícia foi acionada e a Polícia Civil investiga o caso. Até o início da tarde desta segunda-feira (24), ninguém tinha sido preso.

FONTE: G1

Compartilhe