Polícia investiga outro vídeo expondo mulher praticando ioga na Lagoa; empresário é novamente suspeito de filmar e postar

Ricardo Roriz em vídeo que compartilhou na Lagoa Rodrigo de Freitas

Vítima procurou a delegacia após ser avisada que também teve vídeo exposto em rede social de Ricardo Roriz. Caso aconteceu menos de 1 mês antes do caso da advogada Mariana Maduro.

A Polícia Civil do RJ abriu uma nova investigação para apurar mais um caso de um vídeo na internet no qual são feitos comentários sobre o corpo de uma mulher que se exercitava na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio.

A gravação foi realizada em julho, sem o consentimento da vítima e sem que ela percebesse a ação. O suspeito de fazer é filmagem é novamente o Ricardo Roriz, que também postou a gravação.

A denúncia sobre o outro caso aconteceu após a repercussão da investigação aberta pela 12ª DP (Copacabana) sobre a exposição de um vídeo em que a advogada Mariana Magro aparece fazendo acrobacias de ioga com uma amiga. Nas imagens, Ricardo Roriz está acompanhado do amigo Celso Barros, que faz comentários de cunho sexual e gestos obscenos.

“A segunda vítima compareceu à delegacia. Ela é amiga da Mariana, também pratica ioga no mesmo local e também foi filmada por ele com zoom no seu corpo. Houve comentários negativos, bem desagradáveis”, disse a delegada Valéria Aragão.

“Ela se incomoda, assim como Mariana; ela se sentiu ofendida, aviltada na sua condição de mulher por estar praticando exercício físico ao ar livre e ser exposta dessa forma em uma rede social com muitos seguidores. Ele nitidamente realça determinadas partes do corpo da jovem”, completou a chefe da investigação.

Mulher denuncia assédio sofrido na Lagoa enquanto praticava ioga

Mulher denuncia assédio sofrido na Lagoa enquanto praticava ioga

O episódio com a nova vítima aconteceu menos de um mês antes do caso da advogada Mariana e sua amiga. Ricardo Roriz vai responder mais uma vez por injúria qualificada e perturbação da tranquilidade.

Empresário faz post pedindo desculpa

Roriz fez uma publicação em sua conta pedindo desculpas pelo episódio com Mariana. A medida foi tomada após a Polícia Civil abrir uma investigação sobre o conteúdo das publicações.

Ele reconheceu que a atitude foi um “erro cometido” e resolveu se “retratar publicamente”. Roriz afirmou que o episódio foi uma “conversa íntima entre amigos”, que se tornou pública.

“Uma conversa intima entre amigos veio a público através de uma publicação infeliz por mim publicada em minha rede social Instagram que conferiu erroneamente um tom genérico, abstrato, grosseiro que não corresponde à minha conduta durante os 6 (seis) anos de publicações nas referidas redes sociais. Venho externar minha solidariedade a quem se sentiu ofendido ou depreciado pela referida postagem”, diz a publicação.

FONTE: G1

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.