Polícia investiga “Surubão do Arpoador” após vídeo de orgia com 30 homens viralizar

A 12ª DP (Leblon) investiga uma orgia envolvendo mais de 30 de homens no Arpoador, Zona Sul do Rio, realizada entre a noite de réveillon e o amanhecer. O ato coletivo foi filmado e viralizou nas redes sociais, sendo apelidado de “surubão do Arpoador.”

Os policiais analisam as gravações para tentar identificar os envolvidos, pois o Artigo 233 do Código Penal Brasileiro considera atos obscenos em locais públicos crimes, com pena de 3 meses a 1 ano de detenção ou multa. Até o momento, nenhum participante foi identificado.

O Skate Bowl, localizado no Parque Garota de Ipanema, já é conhecido como ponto de encontro para sexo a céu aberto, descrito em guias como um dos principais locais da cidade para essa prática. Embora a atividade ocorra geralmente à noite, desta vez, ela se estendeu até o amanhecer.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.