Polícia investiga suspeito de se masturbar e perseguir mulher em bairro de Lins

Segundo a Polícia Civil, homem desceu de um veículo e, com o órgão sexual para fora das calças, perseguiu uma mulher que deixava a academia; após ejacular na rua, ele fugiu.


A Polícia Civil está investigando um homem suspeito de se masturbar e perseguir uma mulher em uma rua de Lins, no interior de São Paulo.

O caso aconteceu na manhã de terça-feira (16) na Rua Joaquim Furio, no bairro Residencial Monsenhor Pazetto. A vítima, de 47 anos, afirmou à polícia que conseguiu escapar do ataque porque gritou e vizinhos perseguiram o homem.

De acordo com o delegado Wanderley Gonçalves Santos, que investiga o caso, a identificação do suspeito foi possível após análise de imagens de câmeras de segurança que mostram o homem estacionando um veículo e mexendo nas partes íntimas (veja abaixo).

Polícia identifica homem suspeito de se masturbar e perseguir mulher em bairro de Lins

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que havia saído da academia e estava caminhando para casa quando percebeu o homem se aproximando com o órgão sexual para fora da calça.

Os vizinhos que impediram o ataque disseram à polícia que o homem chegou a ejacular na rua. Em seguida, ele voltou ao veículo e fugiu.

Segundo o delegado, o homem foi identificado como um morador de outra cidade que estava em Lins a trabalho por uma empresa. Ele está sendo investigado por importunação sexual.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.