Policia Militar localiza caminhão carregado com 3 toneladas de maconha em Palmital
Compartilhe

A Polícia Militar realizou na noite de quinta-feira (31/10) a apreensão de grande quantidade de maconha, que pode chegar a três toneladas, em um caminhão em Palmital. O flagrante foi realizado um posto de combustíveis às margens da Raposo Tavares, onde o motorista foi abordado junto ao veículo, que tinha um tanque para o transporte de óleo vegetal.

Depois da abordagem, os policiais constataram que a carroceria tinha fundos falsos onde estava escondida a droga. A ocorrência contou com apoio do Canil Setorial e do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), de Presidente Prudente, além do Corpo de Bombeiros, que fez a abertura da lataria para a retirada da droga.

 

Toda a carga de maconha foi levada ao Instituto de Criminalística de Assis, onde foi pesada e passou por teste de constatação. Em seguida, a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CJP) de Assis, onde os trabalhos ainda estavam em andamento até às 9 horas desta sexta-feira (01/11). Inda não há informações sobre a identidade do motorista preso, bem como dados sobre o itinerário e o destino final da droga.

Compartilhe

Deixe uma resposta