Polícia Militar prende homem que recebeu cocaína por encomenda do Sedex
Compartilhe

Um homem identificado somente como Boy foi preso na quarta-feira (31/07) após receber drogas pelo Correios em Tupã. Segundo a Polícia Militar, equipes receberam informação anônima sobre um homem que receberia entorpecentes pelo serviço de entrega expressa dos Correios, o Sedex.

 

Diante das informações, os policiais organizaram uma estratégia tática para visualização desta entrega na Avenida Inglaterra, bairro Vila Europa. Ao avistarem a motocicleta dos Correios entregando a caixa, os militares realizaram a abordagem imediatamente. Em revista pessoal, o indiciado estava com um celular e R$ 100 em dinheiro.

 

Dentro de caixa de bombons disfarçado entre os chocolates foram localizados cinco invólucros contendo em seu interior cocaína. No interior da residência do autuado também foram localizados dois tabletes de maconha e apetrechos para a comercialização de drogas, além de mais R$ 130,30.

 

Boy foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante. Ele passaria por uma audiência de custódia e poderia ser recolhido até uma penitenciária na região.

Fonte: AssisNotícias

Compartilhe

Deixe uma resposta