Polícia Militar resgata criança de 2 anos após sequestro em Paraguaçu Paulista

Uma criança de 2 anos foi resgatada pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (09/07), após ser levada por um homem que já era conhecido nos meios policiais.

O caso foi registrado na Rua Mato Grosso, no bairro Vila Gammon, em Paraguaçu Paulista (SP).

Segundo a ocorrência, a equipe foi acionada via COPOM após familiares entrarem em contato em estado de desespero, relatando o desaparecimento da menina.

A informação inicial apontava que o suspeito havia se apossado de um veículo Space Fox branco e deixado o local levando a criança.

Ação rápida evitou tragédia

Com base nas informações recebidas, os policiais iniciaram buscas pela cidade e comunicaram os dados via rede de rádio. Minutos depois, durante retorno ao endereço da família para registro da ocorrência, a equipe visualizou o veículo descendo a via.

O condutor ignorou as ordens legais para desligar o carro e sair do veículo, forçando a equipe a intervir.

Ao abrir a porta, os policiais encontraram a criança no colo do suspeitopresa pelo cinto de segurança.

A menina foi retirada com segurança e entregue aos cuidados de uma tia que já estava no local.

Resistência e condução ao CPJ

O homem resistiu à abordagem policial, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e algemá-lo, conforme previsto em protocolo.

Posteriormente, ele foi levado ao Pronto-Socorro local para avaliação médica e, em seguida, conduzido ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis.

O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Acontece Assis

O caso foi registrado como furto, sequestro e averiguação de estupro de vulnerável. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.