• Post category:Polícia
Compartilhe

Vitima teria se desentendido com o autor da tentativa de homicídio e sofreu ferimento na região da virilha; menor fugiu depois do crime e não foi localizado pela polícia

 Um pintor de 31 anos foi baleado na noite de domingo no bairro São José depois de discutir com um adolescente que foi identificado pela polícia e fugiu após o crime. A vítima foi encaminhada com um ferimento na virilha para o Pronto-Socorro Municipal e ficou internada na Santa Casa de Misericórdia de Palmital. A Polícia Militar atendeu inicialmente o caso e fez a identificação do autor, um menor de 16 anos que fugiu imediatamente após o episódio. A Polícia Civil também registrou a ocorrência para fazer a apuração dos fatos.

De acordo com registros de ocorrência, o crime foi praticado por volta das 19h30 na Rua Edgard Luzio Filho, no bairro São José. O pintor relatou que teria discutido com o adolescente na rua, por ter quase sido atropelado pelo menor que estava em uma bicicleta. Durante o desentendimento, o rapaz teria sacado a arma e desferido um tiro que atingiu a região da virilha do pintor. A vítima disse que saiu correndo e ouviu outros dois disparos feitos pelo agressor, que não o atingiu.

O pintor foi socorrido por populares e levado até o Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento devido ao ferimento causado pelo projétil, que ficou alojado próximo ao osso da bacia, e ficou internado na Santa Casa. Os policiais militares conseguiram identificar o autor da tentativa de homicídio, que é um adolescente conhecido pela prática de crimes. Porém, ele não foi localizado. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe

Deixe uma resposta