Polícia prende acusado de matar homem a facadas em briga de bar; ele tentou suicídio após o crime
Compartilhe

A Polícia Civil prendeu temporariamente o suspeito de matar um homem a facadas durante uma briga de bar em São Pedro do Turvo (SP). Segundo a Polícia Militar, na sexta-feira (07/02) houve uma discussão entre a dona do estabelecimento na Vila Bom Jesus e um homem, que estava armado com uma faca.

 

Ao tentar intervir, Paulo Sérgio dos Santos, que bebia no balcão, foi atingido com dois golpes de faca na coxa. Ele chegou a ser socorrido, mas perdeu muito sangue e morreu.

 

Após cometer o assassinato, o rapaz teria se escondido e tentado o auto envenenamento. Minutos depois porém, ele acabou buscando o atendimento médico em um posto de saúde de São Pedro do Turvo e foi transferido para a UPA de Ourinhos (SP), onde permaneceu em observação até a madrugada de quarta-feira (12/02), quando recebeu alta médica.

 

Após ser liberado pelos médicos, ele foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, onde aguardou a chegada do mandado de prisão preventiva que foi decretado pela Justiça. Em seguida, foi levado para a Cadeia de São Pedro do Turvo.

Fonte: G1/Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta