Polícia prende amigo de infância que matou e enterrou corpo de youtuber no próprio quintal

O amigo de infância, e sua esposa, foram presos após confessarem o ocultamento do corpo do youtuber Carlos Henrique Medeiros, que tinha quase 2 milhões de seguidores e residia em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

O corpo do influenciador, de 26 anos, foi descoberto enterrado no quintal do suspeito.

Carlos Henrique desapareceu na madrugada de Natal após ser visto pela última vez em uma praça da cidade.

O influencer, que enfrentava problemas pessoais, incluindo depressão e vício em drogas, não produzia vídeos recentemente.

“Eles eram muito amigos. Ele preferiu passar o Natal com o suspeito do que com a família. Se conheciam há muito tempo. Nunca passou pela nossa cabeça que isso poderia acontecer. O Henrique chegou até a ajudar a família dele”, afirmou Robson Casemiro, que também conhecia Carlos Henrique desde a infância, em entrevista ao Metrópoles.

O suspeito alega que Medeiros teria usado drogas e sofrido um ataque cardíaco, resultando em sua morte. O casal, sem saber como agir, admitiu ter enterrado o corpo no quintal. A polícia investiga se a morte foi acidental por uso de drogas ou se houve homicídio.

A prisão temporária do casal foi decretada pela Justiça, e uma terceira pessoa é investigada. A polícia realiza diligências para esclarecer os fatos. O influencer, que tinha apenas 26 anos, deixa uma legião de fãs chocados com sua trágica morte.

FONTE: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.