Polícia prende suspeito de matar ex-mulher a facadas
Compartilhe

A Polícia Civil de Dois Córregos (SP) prendeu na terça-feira (26/11) o homem considerado como o principal suspeito do assassinato de Michele de Godoy Patrício, de 30 anos, morta a facadas na última sexta-feira (22/11). Jeferson Pedro da Silva, de 30 anos, é ex-marido da vítima, que foi morta a facadas enquanto ia para um ponto de ônibus da cidade.

 

Na ocasião, testemunhas disseram que o suspeito chegou de carro e deu duas facadas na mulher, que foi atingida no tórax e no abdômen. Na sequência, o homem fugiu. Michele foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade, onde já teria chegado sem vida. A mulher foi enterrada na tarde de sábado (23/11) no Cemitério Municipal de Dois Córregos.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, Michele já vinha sendo ameaçada pelo ex-marido e tinha uma medida protetiva contra ele. Os dois ficaram juntos por 12 anos, mas o homem não aceitava a separação.

 

O suspeito foi preso na casa de uma tia, que mora no conjunto habitacional João Viotto, em Dois Córregos. Jeferson Pedro da Silva, que vai ser investigado por feminicídio, foi encaminhado para a cadeia de Avaí, onde aguardará pela audiência de custódia.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta