Polícia prende travesti suspeito de matar homem a facadas e furtar móveis da casa dele

A Polícia Civil de Bauru (SP) prendeu, na segunda-feira (27), o travesti suspeito de matar um homem a facadas e furtar os móveis da casa dele, no Núcleo Nobuji Nagasawa.

Amauri Arruda dos Santos, de 47 anos, foi encontrado morto na última quinta-feira (23) enrolado em uma lona, depois que familiares estranharam o desaparecimento da vítima e foram até a casa dele.

Quando chegaram no local, os parentes encontraram os cômodos vazios e o corpo de Amauri, que tinha ferimentos possivelmente causados por uma arma branca e estava parcialmente incendiado.

Durante a investigação, testemunhas relataram à polícia que um travesti esteve na casa da vítima no dia 17 e que uma vizinha teria sentido cheiro de fumaça.

Quando parentes chegaram no local, encontraram o homem morto e a casa dele vazia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Ainda de acordo com o registro policial, um caminhão-baú também foi visto em frente à residência, e testemunhas disseram que o travesti estaria coordenando a retirada dos móveis da casa.

O suspeito foi identificado pela Polícia Civil, que decretou a prisão temporária dele. O travesti foi localizado em Duartina, na posse de móveis e objetos levados da residência da vítima.

Além disso, segundo a polícia, o suspeito possui uma lesão na palma de uma das mãos, provavelmente provocada por objeto cortante.

Suspeito foi localizado em Duartina, na posse dos móveis furtados — Foto: Polícia Civil/Divulgação

De acordo com a corporação, o suspeito relatou que estava morando com Amauri e confessou que o golpeou com uma faca após um desentendimento, dez dias antes do corpo ser encontrado.

O suspeito disse à polícia ainda que Amauri pegou a faca após a discussão, mas ele o desarmou e desferiu os golpes. Ele foi preso e encaminhado à cadeia pública de Pirajuí.

O delegado Cledson Nascimento informou que o caso foi inicialmente registrado como latrocínio, mas como a ideia inicial do suspeito não era levar os bens, foi feita uma alteração na tipificação inicial. Agora, o caso é investigado como homicídio qualificado, ocultação de cadáver e furto.

Polícia prende travesti suspeito de matar homem a facadas e furtar móveis da casa dele em Bauru — Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

 

Fonte: G1

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.