Polícia registra duplo homicídio em bar de Assis; um terceiro homem foi baleado
Compartilhe

A Polícia de Assis apura um duplo homicídio ocorrido por volta das 2 horas de domingo (10/11) em um bar localizado na Vila Ribeiro, em Assis. A execução, cujo suspeito ainda está sendo procurado, ocorrem na esquina da rua Antônio José Ribeiro com a João Ribeiro.

 

Foram mortos a tiros Romualdo Bastos Alves, de 48 anos, e Marco Antônio Lino dos Santos, de 19 anos. Uma terceira vítima, Victor Hugo Bergamin Alvarenga, de 23 anos, foi ferida nas nádegas e perna, e não corre risco de mote. O autor é procurado pela polícia de Assis, que já tem o apelido de um suspeito e faz buscas em vários bairros da cidade.

 

De acordo com boletim de ocorrência lavrado pelo delegado Marcel Ito Okuma, policiais militares foram acionados para irem até o local dos fatos, “Bar do Madão”, onde encontraram Romualdo, o dono do bar, já em óbito. Marco Antônio também havia levado tiros e correu cerca de uma quadra e meia, entrando no Toninho Lanches, onde pediu socorro e foi levado pelo resgate do Corpo de Bombeiros, que o levou ao Hospital Regional.

 

Devido à gravidade dos ferimentos, Marco Antônio não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada no hospital. Victor Hugo, também levou tiros, conseguiu entrar em um veículo e deixando o local do crime antes da chegada das equipes de socorro. Pouco depois ele foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em estado de choque, porém fora do risco de morte.

O local da chacina foi preservado pela Polícia Militar e periciado pela Polícia Cientifica de Assis.

Fonte: Abordagem Notícias

Compartilhe

Deixe uma resposta