Compartilhe

A Polícia Rodoviária apreendeu na noite de quinta-feira (20/01) mais uma grande quantidade de maconha em Palmital. Os tijolos de maconha estavam escondidos em uma câmara fria que era transportada por um caminhão que foi abordado na praça de pedágio operada pela Cart, no quilômetro 413 da Raposo Tavares.

Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) fazia fiscalização no pedágio de Palmital e, por volta das 20h45, abordou um caminhão Mercedes-Benz/1113, com placas de São Paulo, que levava uma mudança. O motorista aparentou nervosismo e respostas confusas para os questionamentos dos policiais durante a abordagem.

Diante da suspeita de algo ilícito, os policiais realizaram vistoria minuciosa na carga e localizaram as porções de maconha escondidas no fundo falso de uma câmara fria transportada pelo caminhão. No total, foram 70 tijolos de erva prensada que pesaram 38,04 quilos.

O motorista, cuja idade e local de residência não foram divulgados, foi encaminhado para o plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde ficou à disposição da Justiça da Comarca.

Compartilhe

Deixe um comentário