• Post category:Polícia
Policiais de Palmital são homenageados
Compartilhe

Cabos Vassoler e Ramos tiveram destacada atuação em ocorrências de repressão ao tráfico de drogas e na prisão de procurados pela Justiça; ambos foram homenageados em cerimônia

 

Polícia jc

 

Os cabos Reinaldo Florência Ramos e Cleber Vassoler Terçariol, que integram o efetivo do 2º Pelotão de Palmital, foram escolhidos como a “Equipe do Mês” na área de atuação da 3ª Companhia da Polícia Militar, que integra do 32º Batalhão de Assis. Os policiais militares foram homenageados durante cerimônia realizada na semana passada, em Cândido Mota, com a presença de oficiais e convidados, devido ao excelente desempenho durante as atividades de fevereiro, em que tiveram efetiva participação em ocorrências de combate à criminalidade como o tráfico de drogas e na prisão de procurados pela Justiça.

A cerimônia na sede da unidade da PM da região teve a presença do coordenador operacional do 32º Batalhão, o capitão Paulo Sérgio Rezende, do comandante da 3ª Companhia, o capitão Marcelo Tsuda, e do tenente Ricardo Chiqueto de Souza. Também estavam presentes, representando Palmital, o prefeito José Roberto Ronqui, a engenheira civil Stella Cavatoni e o funcionário municipal Valnei Antonio Proetta. A síntese do mérito aos policiais destacou várias ocorrências em que ambos apresentaram excelente desempenho “por sua busca constante pela melhoria do serviço, bem como por sua determinação em bem cumprir as missões constitucionais”.

Em uma das ocorrências, no dia 8 de fevereiro, eles prenderam um homem que fez ameaças à ex-esposa e descumpriu medida protetiva estabelecida pela Justiça. Em 5 de fevereiro, Ramos e Vassoler apuraram denúncia e conseguiram prender um traficante no conjunto Miguel Huertas com grande quantidade de maconha e dinheiro. Em 21 de fevereiro, atuaram na prisão de dois maiores e na apreensão de três adolescentes por tráfico na região do São José, com a localização de porções de maconha, cocaína e crack, além de R$ 365,00 em dinheiro.

 

Polícia jc

 

Em 24 de fevereiro, os policiais também efetuaram a prisão de um procurado pelo crime de roubo. “Os policiais militares demonstraram notável exemplo de profissionalismo e efetuarem a prisão em flagrante delito dos autores do crime de tráfico de drogas, pois anteriormente foram recebidas várias denúncias neste sentido e dessa forma o planejamento, a execução e a inteligência policial resultaram no excelente serviço prestado de forma técnica para a população da cidade de Palmital”, diz trecho do texto elaborado pelo capitão Tsuda.

Compartilhe

Deixe uma resposta