Policiais do Pelotão de Palmital são a “Equipe do Mês” na região do CPI-8
Compartilhe

Os cabos Reinaldo Florêncio Ramos e Fabiano José dos Santos, que atuam no 2º Pelotão da PM de Palmital, foram eleitos a “Equipe do Mês” de setembro na área que abrange 67 municípios subordinados ao Comando de Policiamento do Interior 8 (CPI-8), com sede em Presidente Prudente. Eles foram escolhidos como destaque entre os cerca de 2,4 mil policiais que atuam nos batalhões de Assis, Dracena Prudente e Presidente Venceslau.

 

O reconhecimento, por meio de láureas entregues pelo major Shesterson Campos e pelo capitão Marcelo Tsuda, ocorreu durante cerimônia comandada pelo coronel Adilson Franco Nassaro na terça-feira em Presidente Prudente. A solenidade de Valorização do Policial Militar também serviu para comemorar o aniversário da corporação, que completou 188 anos no domingo com a missão de proteger a população, fazer cumprir as leis, combater o crime, preservar a ordem publica e salvar vidas.

 

A homenagem, segundo a PM, se deve às “diversas ocorrência bens sucedidas atendidas no município de Palmital, que culminaram no cumprimento de mandado de prisão, apreensão de drogas e prisão em flagrante no mês de setembro do corrente ano.” “A região abrangente pelo CPI-8 é considerada a mais segura do estado de São Paulo por ter os menores índices criminais e os melhores indicadores de produtividade”, diz nota da corporação.

Compartilhe

Deixe uma resposta