Policiais militares salvam recém-nascido engasgado em Cândido Mota

A ação rápida de policiais militares resultou no salvamento de um bebê que havia se engasgado. A criança, de apenas 5 dias de vida, foi levada para a Santa Casa da cidade para continuar o acompanhamento e recuperação.

De acordo com informações da PM, a equipe foi acionada por volta das 11 horas desta terça-feira (22/08) até uma residência na rua Henrique Vasques. No local, encontraram a mãe que estava com bebê engasgado.

Aplicando o conhecimento adquirido para situações de emergência, os policiais usaram a manobra HEIMLICH e conseguiram desengasgar o bebê. Na sequência, a criança foi socorrida até a Santa Casa de Candido Mota, onde ficou sob os cuidados médicos.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.