Policiais militares são homenageados pela prisão de assaltantes em Palmital
Compartilhe

O cabo Anderson Carlos de Oliveira e o soldado Johnny Wellington dos Santos Trindade, que atuam no 2º Pelotão de Palmital, foram os responsáveis pela “Ocorrência de Destaque” na área da 3º Companhia de Cândido Mota.

A homenagem, na manhã de quarta-feira (17/02), contou com a presença presença dos capitães Daniel Lucas Rocha de Almeida, representando o 32º Batalhão de Assis, e Marcelo Tsuda, comandante da 3ª Companhia, além dos tenentes Carlos Augusto Pereira Andrade e Luiz Henrique Negri Sampaio, responsável pelo 2º Pelotão.

Também esteve presente o presidente da Câmara de Palmital, Fabiano Santos, acompanhado do advogado Leonardo Viécilli Alves. Conforme síntese do mérito, os policiais atuaram em ocorrência no dia 8 de janeiro, quando realizaram a prisão de três assaltantes na rodovia Nelson Leopoldino.

Os ladrões voltavam de Andirá em um táxi depois de terem vendido por R$ 2 mil um carro que haviam roubado na noite anterior no centro de Palmital. O trabalho de Anderson e Trindade possibilitou a recuperação do veículo, que foi devolvido à vítima.

Compartilhe

Deixe uma resposta