Policiais palmitalenses são homenageados em Assis
Compartilhe

Cinco integrantes do Pelotão receberam láureas pelo trabalho realizado no município durante comemoração dos 33 anos do comando de policiamento regional

Policiais militares de Palmital são homenageados pelo Batalhão de Assis  Cinco integrantes do Pelotão receberam láureas pelo trabalho realizado no município durante comemoração dos 33 anos do comando de policiamento regional  O 32º Batalhão de Polícia Militar de Assis realizou na tarde de terça-feira da semana passada um evento em comemoração aos 33 anos de sua instalação. A unidade, que comanda companhias, pelotões e destacamentos na região, também fez homenagens a policiais da ativa e da reserva que se destacaram em serviço. Entre os laureados estão cinco integrantes do Pelotão de Palmital.  O evento, realizado em Assis, teve a presença do coronel Adilson Franco Nassaro, chefe do Comando de Policiamento do Interior 8 (CPI-8), com sede em Presidente Prudente. Os cabos Reinaldo Ramos e Cléber Vassoler foram homenageados pela ocorrência destaque do mês de março na área do 32º Batalhão. O comando considerou como importante a atuação durante caso se homicídio no bairro São José, quando prenderam um homem que incitou populares contra eles e depois atirou contra a viatura. Durante a cerimônia, com a presença de autoridades militares, civis e eclesiásticas, além de familiares de policiais e convidados, os cabos José Roberto de Araújo e Odair Lopes da Silva foram agraciados com as láureas de Mérito Pessoal de 4° grau. O cabo Vassoler também recebeu a láurea de 3° grau. O cabo Fabiano José dos Santos recebeu a láurea de 1° grau, a mais alta honraria do gênero na Polícia Militar do Estado de São Paulo.

O 32º Batalhão de Polícia Militar de Assis realizou na tarde de terça-feira da semana passada um evento em comemoração aos 33 anos de sua instalação. A unidade, que comanda companhias, pelotões e destacamentos na região, também fez homenagens a policiais da ativa e da reserva que se destacaram em serviço. Entre os laureados estão cinco integrantes do Pelotão de Palmital.

O evento, realizado em Assis, teve a presença do coronel Adilson Franco Nassaro, chefe do Comando de Policiamento do Interior 8 (CPI-8), com sede em Presidente Prudente. Os cabos Reinaldo Ramos e Cléber Vassoler foram homenageados pela ocorrência destaque do mês de março na área do 32º Batalhão. O comando considerou como importante a atuação durante caso se homicídio no bairro São José, quando prenderam um homem que incitou populares contra eles e depois atirou contra a viatura.

Durante a cerimônia, com a presença de autoridades militares, civis e eclesiásticas, além de familiares de policiais e convidados, os cabos José Roberto de Araújo e Odair Lopes da Silva foram agraciados com as láureas de Mérito Pessoal de 4° grau. O cabo Vassoler também recebeu a láurea de 3° grau. O cabo Fabiano José dos Santos recebeu a láurea de 1° grau, a mais alta honraria do gênero na Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Compartilhe

Deixe uma resposta