Cinco integrantes do Pelotão receberam láureas pelo trabalho realizado no município durante comemoração dos 33 anos do comando de policiamento regional
O 32º Batalhão de Polícia Militar de Assis realizou na tarde de terça-feira da semana passada um evento em comemoração aos 33 anos de sua instalação. A unidade, que comanda companhias, pelotões e destacamentos na região, também fez homenagens a policiais da ativa e da reserva que se destacaram em serviço. Entre os laureados estão cinco integrantes do Pelotão de Palmital.
O evento, realizado em Assis, teve a presença do coronel Adilson Franco Nassaro, chefe do Comando de Policiamento do Interior 8 (CPI-8), com sede em Presidente Prudente. Os cabos Reinaldo Ramos e Cléber Vassoler foram homenageados pela ocorrência destaque do mês de março na área do 32º Batalhão. O comando considerou como importante a atuação durante caso se homicídio no bairro São José, quando prenderam um homem que incitou populares contra eles e depois atirou contra a viatura.
Durante a cerimônia, com a presença de autoridades militares, civis e eclesiásticas, além de familiares de policiais e convidados, os cabos José Roberto de Araújo e Odair Lopes da Silva foram agraciados com as láureas de Mérito Pessoal de 4° grau. O cabo Vassoler também recebeu a láurea de 3° grau. O cabo Fabiano José dos Santos recebeu a láurea de 1° grau, a mais alta honraria do gênero na Polícia Militar do Estado de São Paulo.