Policiais são homenageados pela repressão ao tráfico em Palmital
Compartilhe

Os cabos Fabiano dos Santos e Reinaldo Ramos, que integram o efetivo do 2º Pelotão de Palmital, foram homenageados na semana passada em cerimônia realizada na sede da 3º Companhia da Polícia Militar, em Cândido Mota. Eles foram eleitos como equipe “Destaque do Mês”, com referência a setembro, pela atuação em ocorrências que resultaram na prisão de traficantes e na apreensão de drogas, além das ações de atendimento à comunidade e da garantia da ordem pública.

A síntese do mérito elaborada pelo comandante da 3ª Cia, o capitão Marcelo Tsuda, aponta ocorrência em 11 de setembro em que eles capturaram um homem que estava com mandado de prisão por tráfico de drogas. No dia 19, eles conseguiram abordar um veículo e prender dois traficantes no centro da cidade. Na ocasião, eles conseguiram apreender porções de cocaína, crack e maconha, além de R$ 1.355,00 em dinheiro.

Em 21 de setembro, a equipe abordou veículo cujo condutor portava um cigarro de maconha e um dichavador de erva. No dia 27, os policiais também conseguiram identificar e prender homem que furtou o celular que um cliente deixou sobre o balão de uma adega na saída da Sete de Setembro. O aparelho foi recuperado e restituído ao dono durante o registro da ocorrência na Delegacia da Polícia Civil. 

Compartilhe

Este post tem 2 comentários

  1. Anônimo

    Parabéns pelos trabalho feito, merecem todo apoio sociedade

  2. Anônimo

    iss e uma merda

Deixe uma resposta