Policial civil atira contra cabeça e mata companheiro de trabalho em Santa Cruz do Rio Pardo
Compartilhe

Um policial civil atirou contra a cabeça e matou um companheiro de trabalho na manhã desta sexta-feira em Santa Cruz do Rio Pardo. O homicídio ocorreu depois que os dois se acidentaram no quilômetro 315 da rodovia João Baptista Cabral Rennó, onde viatura em que estavam bateu contra a traseira de um caminhão. Após matar a vítima, o acusado tentou suicídio, mas foi impedido pelo médico do resgate da Cart.

Conforme informações iniciais divulgadas pelo site Repórter na Rua, os policiais passavam pela região com a viatura da Polícia Civil de Presidente Prudente. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Quando chegaram em frente da base da Cart de Santa Cruz do Rio Pardo, houve a colisão contra a traseira de um caminhão.

Um dos policiais teve ferimentos mais graves e foi colocado na maca do resgate da Cart. Durante o atendimento, seu companheiro, que estaria sentado dentro da ambulância, sacou a pistola que portava a atirou contra a cabeça da vítima. As motivações ainda são desconhecidas e serão apuradas pela polícia.

O médico que prestava socorro interveio a entrou em luta com o atirador, que estaria tentando suicídio, e consegui desarmá-lo. Durante a luta, o profissional de saúde sofreu ferimentos. O policial foi preso pela equipe da Polícia Rodoviária que atendia a ocorrência. A Polícia Civil de Santa Cruz também foi acionada para registrar caso.

Compartilhe

Deixe uma resposta