Policial Militar a paisana acaba com briga e evita homicídio em praça pública

Uma policial militar que estava a paisana (sem a farda), evitou um possível homicídio no final de semana em Jacarezinho. O fato aconteceu no sábado (09/11), por volta das 18h30, na praça da vila São Pedro. Um dos homens chegou a ser ferido por um golpe de faca.

 

 A soldado Luciene Silva de Souza avistou uma briga e um dos homens desferia golpes de faca no outro na praça da vila São Pedro. Ela se deslocava do batalhão para a vila São Pedro para deixar crianças de um projeto social da PM, no qual ela é a instrutora.

 

 Quando viu a briga e o homem com a faca golpeando o desafeto, a soldado Luciene que estava a paisana se identificou como policial militar e deu voz de abordagem a dupla que correu em direção oposto um ao outro. Luciene conseguiu alcançar o homem que estava com a faca e fez a imobilização necessária.

 

 O outro envolvido foi alcançado e detido com apoio da Radio Patrulha que chegou em seguida ao local. Eles foram encaminhados para o Pronto Socorro, pois um dos envolvidos estava com uma lesão das facadas, na região da axila direita. O ferimento foi suturado pelo médico de plantão.

 

 Durante a abordagem, a soldado Luciene foi agredida com um chute na região do joelho, desferido pelo acusado que estava com a faca. Ela foi atendida no Pronto Socorro e precisou de imobilização com gesso no joelho.

 

A dupla foi encaminhada para a 1ª Companhia da PM onde foi realizado o boletim de ocorrência. O envolvido que foi ferido alegou que bebia em um bar quando o desafeto chegou por trás dele e o feriu com uma facada.

 

Na sequencia, já na delegacia, por parte da Polícia Civil foi entendido o caso como lesão corporal leve e a PM foi orientada a realizar o termo circunstanciado. A faca usada no crime foi apreendida.

Fonte: Portal JNN

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.